domingo, 2 de abril de 2017

Já está feita a primeira do ano !

A primeira corrida a contar para o campeonato nacional aconteceu hoje, dia 2 de Abril no Hipódromo Municipal da Maia e contou com a presença de 30 cavalos de galope que disputaram de forma renhida cada manga.
Na primeira manga, de Nacionais , tínhamos 8 potenciais vencedores da manga, sendo Isqueiro da Maia o favorito dos aficionados, com mais de 20 votos a favor, mas Favourite Girl, da Quadra Carlos Alves, defrauda todas as expectativas e ganha a primeira manga da tarde sobre uma distância de  , deixando para trás o favorito à vitória , que ficou assim com  2ºlugar , batendo Estrela Gold e Iolanda, respectivamente.


Favourite Girl e Bruno Sampaio

Já na segunda manga de galope, Tarek, da quadra Supermercados Cardoso, não deixa a vitória por mãos alheias e mostra ao público porque esteve quase até ao fim em primeiro nas sondagens, mas este que na primeira volta se destacou do plutão, vindo na recta final a segurar a vitória a escassos metros de Mirlo, que vem seguido de Jolie Demoiselle, uma das favoritas à vitória, e Sheelagh que debutou hoje em pistas portuguesas.

Tarek e Paulino Oliveira
Seguimos para a terceira manga de galope e aqui temos  Dr. Thibault da Quadra Celv, uma das surpresas da tarde, por ser um dos cavalos menos votados, mostra a Cilena d'Arcadia, a égua mais votada a seguir a Fleche D'arcis que não compareceu, que está em Portugal a pisar forte no galope.
Na segunda posição temos Sandy Duke , e logo a seguir Cilena de Arcadia e Run To You .

Dr. Thibault com Paulino Oliveira

Por último, na 4ª manga e não menos renhida , quem chega à frente na meta é Getare da Quadra Equi-club que rouba o favoritismo a Borysthene que apenas conseguiu o 3º lugar, tendo na sua frente Yes We could, e logo atrás Balmat .

Getare e Bruno Lopes


Espero que todos tenham passado uma boa tarde de corridas, e continuamos a fazer o melhor que podemos para vos manter informados!
Não se esqueçam de colocar um gosto na página de facebook para receberem sempre as notícias actualizadas do mundo do galope.


(aproveito para pedir desculpas pelo equino Yes We Could não aparecer nas sondagens, foi um lapso que tentamos que nunca mais aconteça!)

Sem comentários: