quinta-feira, 31 de março de 2016

Portugueses em Madrid

Como já tem sido habitual , domingo , apresenta-se mais uma jornada de corridas a galope no Hipódromo de La Zarzuela em Madrid .
Desta vez Portugal faz-se representar pela Quadra Quinta Santa Justa Maia , com dois equinos , Shining Blue II , um cavalo com 3anos castrado (alazão) , de origem francesa, por GOLD AWAY y BLUE EXPECTATION , que fez a sua primeira e única corrida em Sevilha , com um sexto posto numa distância de 1500m . Agora em Madrid corre sobre uma distância de
1800m , a reclamar, com o Jockey Hugo Oliveira . Aqui vos deixo a manga em questão:



E na sexta manga , também da mesma quadra , corre Ulicy maker, cavalo de 8anos castrado (castanho) , de origem francesa por POLICY MAKER y HALLUCINANTE , já veterano em corridas espanholas, já conta com 5 corridas este ano, 4 em Sevilha e uma já em Madrid . A ultima prova correu sobre a distância de 2200m, que baixa agora na próxima manga para apenas 2000m  às 13:15h, Handicap (amazonas e gentlemen) com o Jockey C.M. Salguero. Aqui também vos deixo a manga:


Muita sorte para a Quadra Quinta Santa Justa Maia e para os seus equinos, que representem Portugal o melhor que conseguirem, se possível com dois primeiros !

Sem comentários: