O jockey fesTejando a sua bela presTação .
Pois é , o jockey Gusto Pereira esTá de novo em compeTição , Tendo-se esTreado no dia 28 de Dezembro no CELV !
Tal como começou bem a época , o jockey conseguiu Também Terminar a época , monTado na Mis Alexandrovich , na úlTima prova do ano !
E que belo especTáculo já proporcionou aos aficcionados , Tendo ganho a sua manga vindo de trás para a frenTe , visTo qe a égua em que corria só arrancou depois aproximadamenTe um corpo do úlTimo cavalo a arrancar dos sTarTing GaTe , conseguindo assim vencer esTa bela manga , Tendo Também ulTrapassado, ainda que Tão cedo, alguns obsTáculos que lhe puseram no decorrer da sua manga ! Tendo ficado em 6º na classificação final .
Tal como começou muito bem a época no dia 27.02.08 a vencer com Coral ExiT, Teminou a época em grande !
PARABÉNS AO JOCKEY ! , e claro Também à sua égua que não o deixou ficar mal em momenTo algum.
3 comentários:
siim senhora tdo ke ai esta é verdade...
obrigado
Prezado Gusto,
Desde 1998, com as performances de cavalos como Sandpit, Siphon, Redattore, Riboletta, Pico Central, e tantos outros, o Brasil aparece com importante participação no negócio mundial do turfe.
A indústria do cavalo de corridas no Brasil experimentou uma incrível evolução na última década. Nossa criação está atravessando um momento muito bom. Inúmeras provas importantes do calendário turfístico internacional, em hipódromos dos EUA, Argentina, África do Sul e Dubai, por exemplo, têm sido vencidas, seguidamente, por animais nascidos em nossas terras. Sem medir esforços, os criadores brasileiros vêm, ao longo dos últimos anos, reforçando seu plantel de matrizes e investindo em coberturas - no sistema shuttling - dos principais garanhões da atualidade. O resultado está nas pistas e pode ser conferido no filme que produzimos.
O nosso documentário pode ser visto no site: www.racinginbrazil.com
Quem sabe você não se anima e vem conhecer o turfe do Brasil?
um abraço
visita oh glog xara sharp amigo e tudo de bom
Enviar um comentário