domingo, 23 de novembro de 2008

Resultado das votações.

Apesar do que possam Ter diTado as voTações , nada aconTeceu como previsTo , assim sendo, pelos resulTados das sondagens, Todos os vencedores foram grande surpresa para público e propriéTarios !
Pensava-se ser American Gold ou aTé Zooks, os vencedores da Manga De PSI - Nascidos em PorTugal, mas assim não aconTeceu , Tendo sido mesmo AniTa da Granja, da Quadra Quinta da Granja a grande Vencedora da 3ª Manga Da Tarde !


E as surpresas conTinuam na Manga de 1600m , as sondagens diziam que era Brulov o vencedor desTa manga , mas não foi isso que se viu na prova , Talvez pela não comparência do equino por causas que ainda não são conhecidas ! PorTanTo , sagrou-se assim vencedor desTa Manga Whispering da Quadra Carlos Alves.


Também na manga mais esperada da Tarde, apesar de Todos os precalces, sagrou-se Grande Campeão dos Campeões Les Roques da Quadra Conquistadora!

terça-feira, 11 de novembro de 2008

AugusTo Pereira apTo a MonTar .


Augusto Pereira , que esTeve em recuperação até há bem pouco Tempo , já se enconTra numa fase bem mais avançada !
No passado dia 4 de Novembro, o Jockey começou uma nova eTapa na sua recuperação , a fisioTerapia , que correu da melhor maneira possível , começou por fazer TraTamenTo nas duas lesões mas agora apenas esTá em TraTamenTo ao pé , visto que o braço recuperou na perfeição ! EsTa curTa eTapa do jockey que começou precisamenTe à uma semana prevê-se que Termine na próxima sexTa - Feira , e se Tudo correr como previsTo o jockey poderá monTar já nas próximas corridas !
E como é claro , Todos esTamos a Torcer qe o Jockey enTre nesTe fim de época da melhor forma , e se possivel já a Ganhar :)

Boa SorTe !

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

CORRIDA CONTRA RELÓGIO - CELV

Baby

No passado dia 9 de Novembro , dispuTou-se mais uma grandiosa corrida no CenTro EquesTre do Loureiro Velho , que Teve pela primeira vez como Grande Vencedor Baby , Da Quadra Manuel Pinto Marques !


MuiTos parabéns para esTe Cavalo e claro para o seu Jockey !

Resultados das Mangas no CELV .

1ª Manga - 1100 m
1º Calssificado - Assolino ~ Quadra Maia Alfe





2ª Manga - Cavalos nascidos e criados em PorTugal ~ 1600m

1º Calssificado - Zooks ~ Quadra Maia Alfe



E ficando na segunda posição Temos UlTralighT da Quadra Silva Flor .

3ª Manga - 2100m

1º Classificado - Cougat Cat ~ Quadra Silver

4ª Manga - 1600m

1º Calssificado - MisTery Dark



E o segundo Classificado foi a Quadra Carlos Alves com Two To Go !